
O Coritiba Crocodiles passou por cima do Maringá Pyros neste último domingo (1). O jogo, realizado no campo do União Capão Raso, começou com grandes expectativas para ambos os lados. Porém, o atual hexacampeão paranaense não deu chances para o seu ex-técnico Johnny Mitchel: a equipe maringaense foi bombardeada com corridas e jogadas dinâmicas do time da capital.
Tudo começou com as duas defesas muito agressivas. Na sequência, Bruno Santucci (running back dos Crocodiles) rompeu as correntes e correu para o primeiro touchdown da partida.
A defesa do Croco seguia com sangue nos olhos, até o momento em que o defensor de número 80, Joe, interceptou a bola da equipe visitante.
Esse ritmo foi quebrado quando o Pyros conseguiu pontuar, após uma jogada encabeçada pelo quarterback Bruno Miyasaki. Mesmo assim, já era tarde, e o Croco finalizou o jogo de maneira triunfante com a pontuação de 31 × 06.
Em Irati
Após a fusão, o UFPR Brown Spiders não teve problemas para vencer bem o Unicentro Knights. Escondendo o jogo de forma nítida, os Spiders surpreenderam com táticas variadas e grandes corridas do quarterback Anderson Candioto.
Outros resultados da rodada
Foz do Iguaçu Black Sharks 07 × 21 Paraná HP
Norte Paraná 21 × 09 Curitiba Guardian Saints