qui 25 abr 2024
HomeNotas comunicaçãoPrograma de Pós-Graduação em Ecologia e Conservação oferta vagas para mestrado e...

Programa de Pós-Graduação em Ecologia e Conservação oferta vagas para mestrado e doutorado

O Programa de Pós-Graduação em Ecologia e Conservação ofertam vagas para o mestrado e para o doutorado com enfoque em três linhas de pesquisa: Ecologia de Populações e Comunidades; Conservação e Ecotoxicologia; e Qualidade Ambiental. As inscrições estão abertas até o dia 15 de novembro e devem ser feitas pessoalmente na secretaria do programa. O envio da documentação pode ser feito pelo correio (via AR) para o endereço em edital no site.

As vagas são disponibilizadas para profissionais das áreas de Ciências Biológicas, Ecologia, Engenharia Florestal, Agronomia, Engenharia Ambiental e áreas afins. Antes de ser feita a inscrição, o candidato precisa manter contato com um dos professores credenciados no Programa, em busca daquele que atua na linha de pesquisa de interesse, pois só serão aceitas inscrições com a assinatura do provável orientador.

O processo seletivo será composto por uma prova escrita e uma prova de língua inglesa (apenas para o mestrado). A data ainda não foi divulgada, mas o curso terá início em março de 2014. Para mais informações é só acessar o site ou ligar no telefone da secretaria do Programa (41) 3361-1595.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pular para o conteúdo