qua 12 jun 2024
HomeCidadeSanepar alerta risco de falta de água nesta terça (24) em bairros...

Sanepar alerta risco de falta de água nesta terça (24) em bairros de Curitiba e Região Metropolitana

Mais de 40 locais poderão ser afetados

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) informa realização de obra na rede de sistema de abastecimento de água em Curitiba. O trabalho iniciou hoje (terça-feira) a partir das 5h e poderá provocar falta de água em alguns bairros da cidade e da região metropolitana, com previsão de término no final da tarde do mesmo dia.

A orientação da Sanepar é priorizar o uso da água tratada para higiene e alimentação. Os usuários que não possuem caixa d’ água domiciliar podem ser mais afetados. O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é realizado por telefone, e-mail ou WhatsApp, sendo necessário ter em mãos a conta de água ou número de matrícula.


Lista de locais afetados:

Curitiba: Augusta, Bigorrilho, Campina do Siqueira, Campo Comprido, Santo Inácio, Cidade Industrial de Curitiba, Fazendinha, Mossunguê, Riviera, São Braz, Orleans, São Miguel, Santa Felicidade, Butiatuvinha e Lamenha Pequena

Araucária: Campo Redondo, Palmital, Botiatuva, Cachoeira, Centro, Iguaçu, Boqueirão, Capela Velha, Costeira, Estação, Fazenda Velha. Laranjeiras, Passaúna, Sabiá, Vila Nova, Dona Victoria, Jardim Plinio, Barigui, Thomaz Coelho, Tindiquera, São Miguel, Olaria, Jardim Las Vegas, Arvoredo, Jatobá, Panamérica e Jardim Atena

Campo Largo: Jardim Keli Cristina, Vila Gilcy, Vila Torres 1 e Vila Rebouças

Campo Magro: Boa Vista


Para mais informações, o cidadão pode entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente através dos seguintes meios:

Telefone – 0800 200 0115

E-mail – atendimentoaocliente@sanepar.com.br

WhatsApp – (41) 99544-0115

Milena Hable
Estudante de jornalismo da UFPR
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Milena Hable
Estudante de jornalismo da UFPR
Pular para o conteúdo