qui 25 abr 2024
HomeDestaquesFutebol americano: Crocodiles atropela e Brown Spiders tem bom começo

Futebol americano: Crocodiles atropela e Brown Spiders tem bom começo

O Coritiba Crocodiles passou por cima do Maringá Pyros neste último domingo (1). O jogo, realizado no campo do União Capão Raso, começou com grandes expectativas para ambos os lados. Porém, o atual hexacampeão paranaense não deu chances para o seu ex-técnico Johnny Mitchel: a equipe maringaense foi bombardeada com corridas e jogadas dinâmicas do time da capital.

Tudo começou com as duas defesas muito agressivas. Na sequência, Bruno Santucci (running back dos Crocodiles) rompeu as correntes e correu para o primeiro touchdown da partida.

A defesa do Croco seguia com sangue nos olhos, até o momento em que o defensor de número 80, Joe, interceptou a bola da equipe visitante.

Partida Pyros
O ritmo da partida seguiu assim: Pyros muito nervoso, cometendo equívocos, e Croco aproveitando os erros e pontuando em cima da equipe visitante (Foto: Artur Lira).

Esse ritmo foi quebrado quando o Pyros conseguiu pontuar, após uma jogada encabeçada pelo quarterback Bruno Miyasaki. Mesmo assim, já era tarde, e o Croco finalizou o jogo de maneira triunfante com a pontuação de 31 × 06.

Em Irati

Após a fusão, o UFPR Brown Spiders não teve problemas para vencer bem o Unicentro Knights. Escondendo o jogo de forma nítida, os Spiders surpreenderam com táticas variadas e grandes corridas do quarterback Anderson Candioto.

Partida Spiders
A partida desenrolada em Irati teve domínio total dos Spiders, que apenas administraram a partida com o placar mais elástico da rodada: 43 × 06 (Foto: Carlos Baldo).

Outros resultados da rodada

Foz do Iguaçu Black Sharks 07 × 21 Paraná HP
Norte Paraná 21 × 09 Curitiba Guardian Saints

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pular para o conteúdo