qui 21 out 2021
HomeNotas comunicaçãoProjeto Queremos traz a banda Nouvelle Vague e a artista Clarice Falcão

Projeto Queremos traz a banda Nouvelle Vague e a artista Clarice Falcão

A vinda da banda francesa Nouvelle Vague só depende dos fãs. Foto: Divulgação.

O Queremos, projeto que já trouxe bandas internacionais para Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Porto Alegre, finalmente chega a Curitiba. A banda francesa Nouvelle Vague e a artista carioca Clarice Falcão são as apostas de estreia. Os shows ainda não estão confirmados porque dependem diretamente do financiamento dos fãs.

Para garantir o show do Nouvelle Vague, 300 pessoas devem comprar o ingresso reembolsável de R$60. Já a apresentação de Clarice Falcão depende da compra de 350 ingressos reembolsáveis com o custo de apenas R$30. Uma vez que estes ingressos se esgotem, o show está pago e garantido. Depois disso a venda das entradas normais começa. Se a casa encher, os fãs que compraram os ingressos reembolsáveis recebem o dinheiro de volta e, portanto, assistem o show gratuitamente.

O  show do Nouvelle Vague está previsto para 4 de setembro e a venda de ingressos reembolsáveis vai até segunda-feira (13/05). A previsão da apresentação de Clarice Falcão é para o dia 15 de junho, um sábado. A venda de ingressos para o show da carioca vai até sexta-feira que vem (10). Ambos os shows ocorrerão no Music Hall (Rua Engenheiro Rebouças, 1645).

As vendas estão disponíveis nos endereços:
Nouvelle Vague http://www.queremos.com.br/concert/2013/09/CWB/nouvellevague
Clarice Falcão http://www.queremos.com.br/concert/2013/06/CWB/claricefalcao

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Populares

Comentários recentes