ter 19 mar 2024
HomeCulturaA moça do brinco de pérola - Parte 2

A moça do brinco de pérola – Parte 2

Suspense, música e um crime

Ana Beatriz, Estefânia e Marcel estão cada vez mais perto de chegar à conclusão de sua investigação, mas as pistas se tornam cada vez mais confusas e tudo parece nebuloso.

Está o assasinato de Mafalda de Liz próximo de uma solução? Quem será o verdadeiro assassino? Acompanhe o fim eletrizante desta história de ficção nos três últimos capítulos da radionovela Moça do Brinco de Pérola, produzida por  Bruna Eduarda Rudnick, Isabela simm Stanga, Isadhora Santa Clara, Lucas Daniel, Kaila Cristina, Stephanie Pereira e Gabriel Muxfeldt, com a participação especial de Bruna Pioli e Felipe Reis.

Ana Beatriz, Estefânia e Marcel seguem o rastro das fofocas até um novo suspeito, o zelador do prédio.
O desaparecimento de Marcel causa suspeita em Ana Beatriz e Estefânia, será ele quem carrega a culpa do assassinato?
A justiça finalmente é realizada. O assassino recebe um visitante inesperado.
Catherine Plothow
Estudante do curso de Jornalismo da UFPR.