qui 25 abr 2024
HomeCidadeCircuito Banco do Brasil

Circuito Banco do Brasil

Dois palcos principais, espaço de música eletrônica, pista vertical de skate e uma galeria cultural fizeram parte do cenário de quem decidiu curtir o dia das crianças (12/10) com muita música e entretenimento no Circuito Banco do Brasil, etapa Curitiba. Grandes nomes do cenário nacional como Tom Zé, Maria Gadú, Nando Reis, O Rappa, Paralamas do Sucesso e Rodrigo Amarante, juntamente com os escoceses do Simple Minds, se apresentaram no BioParque a partir das 16h do sábado. Da cena eletrônica, os DJs Gui Boratto e Kolombo cuidaram das mixagens. Outra atração paralela, uma galeria cultural montada logo na entrada, convidava o público para uma exposição interativa de arte e games.

Ainda fez parte das atrações principais o primeiro torneio de skate vertical dos últimos anos na capital paranaense. Apesar de ser uma das capitais do skate brasileiro, Curitiba não recebia um campeonato destes há duas décadas. Trinta atletas profissionais concorreram aos mais de R$240 mil em prêmios durante toda a tarde de sábado, e quem levou a Copa Brasil de Skate Vertical foi o paulista Dan Cesar Pardinho, de 22 anos, que deixou na segunda posição o hexacampeão mundial Sandro Dias (‘Mineirinho”), seguido de Marcelo Bastos. A rampa utilizada tinha 18m de largura, 17 de comprimento e 4,20m de altura, permitindo um show de manobras. Em paralelo, funcionou também uma escolinha de skate.

Seguindo a tendência recente em associar música, entretenimento e responsabilidade socioambiental, o Circuito Banco do Brasil Curitiba foi um evento neutralizado – plantou mudas de árvores em regiões de proteção e promoveu coleta seletiva do lixo.

Confira os clicks do evento:

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pular para o conteúdo