ter 19 mar 2024
HomeCulturaA moça do brinco de pérola - Parte 1

A moça do brinco de pérola – Parte 1

Suspense, música e um crime.

No Rio de Janeiro dos anos 80, o brutal assassinato de Mafalda de Liz  causa um rebuliço no Condomínio Maria Ângela. A polícia conclui rapidamente a investigação e libera o principal suspeito por falta de provas, o que causa revolta nos moradores do prédio. Porém a revelação de novas pistas coloca três vizinhos da vítima, Ana Beatriz, Estefânia e Marcel, na trilha do suspeito.

Quem será o culpado? Acompanhe o início desta história de ficção nos três primeiros capítulos da radionovela Moça do Brinco de Pérola, produzida por Bruna Eduarda Rudnick, Isabela simm Stanga, Isadhora Santa Clara, Lucas Daniel, Kaila Cristina, Stephanie Pereira e Gabriel Muxfeldt, com a participação especial de Bruna Pioli e Felipe Reis.

Episódio 1: Era uma manhã fria de outono, no Edifício Maria Ângela, um caso bárbaro de assassinato. Uma mulher, vários suspeitos e um brinco de pérola.
Episódio 2: Ana Beatriz, Estefânia e Marcel continuam seguindo rastros para encontrar o verdadeiro assassino.
Episódio 3: O cerco começa a fechar. As fofocas do condomínio guiam a investigação a um novo suspeito.

Catherine Plothow
Estudante do curso de Jornalismo da UFPR.