sex 26 abr 2024
HomeNotas comunicaçãoAprovados na segunda chamada do Sisu podem se matricular a partir desta...

Aprovados na segunda chamada do Sisu podem se matricular a partir desta sexta-feira (05/07)

Os candidatos aprovados na segunda chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) podem realizar suas matrículas a partir de hoje (05). As matrículas devem ser feitas nas instituições públicas de ensino em que os estudantes foram selecionados até a próxima terça-feira (09). A lista de aprovados está disponível no site do Sisu.

Os estudantes que perderem o prazo de inscrições perdem também suas vagas. Caso hajam vagas não preenchidas, as convocações da lista de espera começam no dia 17. Candidatos que não forem convocados em nenhuma chamada podem entrar nessa lista até o dia 12 de julho. Basta que o candidato entre no site do Sisu e, no boletim, clique no botão que confirma seu interesse em participar da lista de espera.