qui 28 mar 2024
HomeNotas comunicaçãoComeçam dia 11 as inscrições para o Programa de Iniciação à Docência

Começam dia 11 as inscrições para o Programa de Iniciação à Docência

A Pró-Reitoria de Graduação da UFPR inicia as inscrições para o Programa de Iniciação à Docência 2014. Buscando desenvolver as aptidões pedagógicas dos alunos para o magistério, o programa abrange os cursos técnicos e de graduação da UFPR.

Após a primeira fase, os professores que tiverem seus planos aprovados pelo Comitê Geral de Monitoria poderão escolher os alunos interessados no início do ano letivo. As atividades envolvem auxílio nas atividades didáticas, avaliações e demais práticas de iniciação à docência.

Os professores interessados devem cadastrar seus planos através do site www.intranet.ufpr.br pelo link “Cadastramento de planos PID2014″, do dia 11 ao dia 26 de novembro.