sex 19 abr 2024
HomeNotas comunicaçãoCursos têm até amanhã (07) para elegerem representantes para o XVII Congresso...

Cursos têm até amanhã (07) para elegerem representantes para o XVII Congresso de Estudantes da UFPR

Nos dias 14, 15 e 16 de Junho irá acontecer o XVII Congresso de Estudantes da UFPR, no Setor Litoral, em Matinhos. Os cursos podem eleger representantes, retirando diretrizes para o Movimento Estudantil da UFPR e para a diretoria do Diretório Central dos Estudantes (DCE).

Os temas desse ano envolvem reformas universitárias, autonomia e democratização universitária, privatizações, opressões e outros.

O credenciamento dos representantes de cada Centro Acadêmico deve ser realizado até amanhã, dia 07 de junho.