dom 21 abr 2024
HomeCulturaFestival de Curitiba inicia mostra infanto-juvenil

Festival de Curitiba inicia mostra infanto-juvenil

A partir deste sábado (30) até o dia 7 de abril, o Guritiba, mostra infanto-juvenil do Festival de Curitiba, entra em cena com uma programação vibrante e inclusiva. Com espetáculos teatrais especialmente voltados para crianças, adolescentes, educadores e famílias, o evento promete encantar e inspirar seu público. Na mostra principal do espetáculo, este ano se destacam as premiadas peças “Valentim Valentinho” e “Itan e Tal”.

Realizado em parceria com instituições culturais e educativas da cidade, o Guritiba oferece uma oportunidade única para a comunidade mergulhar na magia do teatro, da música e da contação de histórias, estimulando a formação de plateias e o lazer cultural familiar. 

Além disso, como parte da programação, o Guritiba Social leva arte e entretenimento para diversas instituições em áreas mais afastadas da cidade. Esta iniciativa visa promover o acesso à cultura em regiões que muitas vezes são carentes desse tipo de oferta, ampliando o alcance do projeto e impactando positivamente a comunidade local.

As repórteres Emilly Cristina Domingues e Pietra Hara contam um pouco mais na matéria de rádio abaixo:

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pular para o conteúdo