sáb 20 abr 2024
HomeNotas comunicaçãoFestival de Inverno da UFPR tem número de espetáculos reduzidos

Festival de Inverno da UFPR tem número de espetáculos reduzidos

A organização do 25º Festival de Inverno da UFPR divulgou, nesta terça(16), a redução no número de oficinas e espetáculos para 2015. Segundo nota publicada no site, a escassez de recursos financeiros e a greve dos servidores técnico-administrativos da Universidade levaram a um novo formato do Festival para este ano. Na última sexta-feira (12), a falta de espetáculos de dança e teatro na programação movimentou a página do evento no Facebook.

O Festival de Inverno de Antonina é uma iniciativa da Universidade Federal do Paraná. Durante uma semana, oficinas e exibições artísticas acontecem em teatros e palcos montados na cidade de Antonina-PR. A seleção dos grupos a se apresentarem é feita por meio de editais. Nesse ano, o Festival completa 25 anos.

Em 2015, o Festival de Inverno completa 15 anos.
Em 2015, o Festival de Inverno completa 25 anos (foto: Divulgação)