sáb 20 abr 2024
HomeNotas comunicaçãoInscrições abertas para o 12º ENAF

Inscrições abertas para o 12º ENAF

Começam hoje as inscrições de projetos para o 12º Evento de Atividades Formativas (ENAF). O evento é parte da 5ª Semana Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão (SIEPE), realizada há quatro anos pela UFPR. Podem se inscrever alunos da graduação e educação profissional que participam de projetos de atividades formativas de monitoria, estágios, projetos de Educação a Distância (EaD) e de ações afirmativas entre outros projetos acadêmicos que sejam orientados por docentes da UFPR.

O evento é uma oportunidade de compartilhar experiências entre alunos de atividades formativas e outros alunos da UFPR que ainda não participem e queiram conhecer mais. A SIEPE acontece de 7 a 11 de outubro em Curitiba e nos dias 24 e 25 de outubro em Palotina. As inscrições vão até o dia 1º e julho e podem ser feitas pelo site www.siepe.ufpr.br. A organização é da Pró-Reitoria de Graduação e Educação Profissional da UFPR.