sex 26 abr 2024
HomeNotas comunicaçãoPesquisador argentino participa da IX Conferência Brasileira de Mídia Cidadã

Pesquisador argentino participa da IX Conferência Brasileira de Mídia Cidadã

O pesquisador argentino Julio César Arrueta, da Universidad Nacional de Jujuy, participará da IX Conferência Brasileira de Mídia Cidadã. O evento acontece durante essa semana, no auditório do Departamento de Comunicação da Universidade Federal do Paraná (Decom UFPR).  Arrueta fará parte da mesa redonda que discutirá o tema “Cidadania e Comunicação: panorama latino-americano”, quarta-feira, às 19h30.

Mias cedo, no mesmo dia, o pesquisador também estará na Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). A palestra será ministrada no Pequeno Auditório do Campus Central da UEPG, às 9h, e discutirá as práticas jornalísticas na argentina, tomando como gancho a aplicação da nova Lei de Serviços de Comunicação Audiovisual do país.