sáb 20 abr 2024
HomeAmbiente & SustentabilidadeUniversitários podem se inscrever em concurso de tecnologia

Universitários podem se inscrever em concurso de tecnologia

Estudantes que moram em Curitiba e cursam alguma instituição de Ensino Superior paranaense podem participar do Curitiba Cidade do Conhecimento 1º Prêmio Universitário de Inovação Tecnológica. O concurso é promovido pela Agência Curitiba de Desenvolvimento S.A., da Prefeitura, com o apoio da Universidade Livre do Meio Ambiente (Unilivre), da Estação Business School/Ibmec, da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep-PR) e do Ministério da Ciência e Tecnologia.

São aceitos projetos de alunos de qualquer curso de graduação; a única delimitação é o número de trabalhos por pessoa: apenas um. As inscrições, que são gratuitas, são realizadas no site www.estacaopr.com.br até 30 de março. Os projetos, por sua vez, devem ser entregues na secretaria da Estação Business School localizada na Avenida Sete de Setembro, 2.775, 5º andar até a mesma data.

Os estudantes que obtiverem três primeiros lugares serão premiados em dinheiro RS 5 mil, R$ 3 mil e R$ 2 mil respectivamente durante a 1ª Feira de Inovação Tecnológica de Curitiba, que acontece de 22 a 24 de abril no Centro Integrado dos Empresários e Trabalhadores do Paraná (Cietep) da Fiep-PR.

Veja o regulamento do concurso
Formulário de inscrição
Para mais informações: (41) 2051-8800