qui 18 abr 2024
HomeNotas comunicaçãoConcurso de logosofia oferece vários prêmios

Concurso de logosofia oferece vários prêmios

A Fundação Logosófica em Prol da Superação Humana está promovendo o “Prêmio Literário de Logosofia” para todos os alunos de graduação do país, de universidades públicas os particulares. O objetivo do concurso é divigulgar os conhecimentos logosóficos através da leitura de obras, estimular a reflexão sobre aspectos importantes da vida dos universitários e incentivar a produção de resenhas sobre literatura de interesse dos estudantes.

Para participar, é necessário ler o livro “Logosofia Ciência e Método”, do humanista e criador da Logosofia Carlos Bernardo González Pecotche e produzir um texto de uma página. Na redação, deve conter as conclusões do aluno sobre a obra e as contribuições que ela trouxe. O livro pode ser baixado gratuitamente.

Os dez primeiros colocados serão premiados. O primeiro, receberá um automóvel Hyundai, modelo HB 20; o segundo, um notebook; o terceiro, uma bicicleta motorizada e, do quarto ao décimo lugar, um tablet. Estes dez, participarão da cerimônia de premiação, na Sede da Fundação Logosófica, no Rio de Janeiro, em agosto.

As inscrições vão até o dia 24 de maio e podem ser realizadas no site: http://premiouniversitarios.logosofia.org.br/