ter 19 mar 2024
HomeTv comunicaçãoConfira as edições mais recentes do telejornal Jornal Comunicação

Confira as edições mais recentes do telejornal Jornal Comunicação

A alta da inflação no preço do leite, alternativas baratas na hora de se vestir e como adotar um animal de estimação de forma correta são algumas das pautas trabalhadas nas duas edições do telejornal. Se você está curioso para conhecer esses e outros assuntos, não deixe de conferir.

Na reportagem de Francisco Camolezi, Lívia Betim e Murilo Lemos você conhece um pouco mais sobre a Casa da Estudante Universitária (Ceuc), lar de dezenas de alunas, que completa 68 anos em 2022. Após dois anos, a tradicional feira de profissões da Universidade Federal do Paraná (UFPR) está de volta na modalidade presencial e você confere todas as novidades na reportagem de Clarissa Freiberger, Louize Lazzarim e Paola Silva.

Os repórteres Felipe Azambuja, Gabriel Faria e Joana Tápea vão até a Cidade Industrial de Curitiba (CIC) conhecer a realidade de dezenas de animais que aguardam por um lar e contam como o processo de adoção funciona.

Os telejornais são produções dos estudantes de Jornalismo da UFPR para a disciplina de Telejornalismo, ministrada pelo professor Vinícius Carrasco, no primeiro semestre letivo de 2022. Confira os materiais na íntegra:

Primeira edição

Segunda edição

Thiago Fedacz
Estudante de Jornalismo da UFPR.