sex 26 abr 2024
HomeAmbiente & SustentabilidadeCuritiba novamente sob um olhar

Curitiba novamente sob um olhar

Desde segunda-feira (20), o blog Um Olhar sobre Curitiba está sendo atualizado com novas reportagens sobre a cidade, sua cultura, comportamento, polí­tica, economia e negócios, ciência e tecnologia, meio ambiente e esportes. O blog é parceiro do Comunicação On-line, porém não possui nenhum ví­nculo editorial com o jornal.
Um Olhar sobre Curitiba é produzido pelos alunos da disciplina de Redação Jornalí­stica III, da habilitação de Jornalismo, do curso de Comunicação Social da Universidade Federal do Paraná. O blog foi ao ar pela primeira vez em 2006 (no perí­odo de 17 de setembro a 14 de dezembro) e, como a disciplina é ofertada somente no segundo semestre, volta agora para debater as mais diversas questões sobre a capital do Paraná.

Acesse o blog: https://jornalcomunicacao.ufpr.br/redacao3

Agora com oito editorias, o blog é atualizado diariamente