sáb 16 out 2021
HomeNotas comunicaçãoDCE realiza primeira festa depois de interdição de prédio

DCE realiza primeira festa depois de interdição de prédio

Depois da interdição do prédio do Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Universidade Federal do Paraná(UFPR) em novembro do ano passado, o evento “Apesar de você, voltamos a ferver”, nesta sexta-feira(21) vem quebrar o hiato das festas que ocorrem no 2° andar do edifício.

Organizado pela atual gestão do DCE, “O Novo Pede Passagem”, o evento que marca o retorna das festas foi decidido por determinação do 1º Conselho de Entidades de Base deste ano, realizado em fevereiro.

O prédio foi interditado pela própria Universidade depois que uma corporação de bombeiros da cidade de Curitiba realizou uma vistoria no prédio para aplicação do projeto anti- incêndio da Universidade. Eles identificaram uma série de irregularidades, advindas de danos estruturais causados pelo mal uso e do tempo, informando desta forma a necessidade de interdição e reforma imediata do estabelecimento. Mesmo assim, o prédio continuou sendo usado pelos alunos, só deixando de ocorrer os tradicionais eventos festivos. Nenhuma reforma foi realizada até o momento.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Populares

Comentários recentes