qua 24 abr 2024
HomeNotas comunicaçãoDomingo terá reforço de ônibus para vestibular da UFPR

Domingo terá reforço de ônibus para vestibular da UFPR

A primeira fase do vestibular da Universidade Federal do Paraná acontecerá nesse domingo (3).  Os portões fecharão às 13h30 e é estimado que 53,4 mil candidatos realizem a prova. Dentre eles, a maioria irá fazer prova em Curitiba e pode contar com reforço de ônibus, por parte da Urbs.

O anúncio foi feito nessa sexta-feira (1). Segundo a Urbs, haverá reforço de linhas convencionais, além de especiais que passarão pelos locais de prova mais movimentados.

Essas últimas começam a operar a partir das 10h e vão até o horário em que os portões serão fechados. Logo após as 15h  as linhas especiais voltam a funcionar para atender a demanda das viagens de volta.

O local que receberá mais candidatos é a PUCPR, com 10,9 mil inscritos, seguido pela Universidade Positivo, com 5,9 mil candidatos.

Contudo, mesmo com o reforço das linhas de ônibus é importante se planejar e sair de casa com antecedência. Lembrando que os portões abrem às 12h30 e fecham uma hora depois, às 13h30.