qui 21 out 2021
HomeCidade“Dr. House” agita a noite curitibana

“Dr. House” agita a noite curitibana

Laurie empolgou os fãs com piadas, palhaçadas e até mesmo um improviso de tango. Foto: Anna Jardanovsky.

O ator, músico, compositor e autor Hugh Laurie e sua banda “Hugh Laurie and the Copper Bottom Band” agitaram a noite de terça-feira, 25, no Teatro Positivo, com um show de quase duas horas e meia. O britânico resgatou clássicos do jazz e do blues, tocou piano e guitarra, dançou, interagiu com a plateia durante todo o espetáculo e até arriscou algumas frases em português.

Laurie participou de diversos filmes famosos – como “O Pequeno Stuart Little” e “101 Dálmatas” -, mas seu personagem mais aclamado foi o ácido e inteligente Dr. House,  do seriado de mesmo nome. Antes de Curitiba, o ator passou pelo Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília, e agora segue para Porto Alegre (27/03) e por último, São Paulo (29 e 30/03).

Para a estudante Daniela Depetris, 18 anos, o espetáculo foi muito bem produzido. “Eu adorei o show. A maneira que ele construiu tudo, desde o figurino até o cenário e o repertório. Ele é muito carismático e soube conduzir o show”.

O evento contou com clássicos como “I Hate A Man Like You”, de Jelly Roll Morton e “Let the Good Times Roll”, de Shirley and Lee. Para se despedir, a banda tocou com entusiasmo a clássica música brasileira “Mas Que Nada”, de Jorge Ben Jor, e fez toda a platéia se levantar para cantar e dançar mais perto do palco.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Populares

Comentários recentes