sáb 20 abr 2024
HomeDestaquesEspaços recreativos da Fan Fest dão prêmios aos visitantes

Espaços recreativos da Fan Fest dão prêmios aos visitantes

Para entreter o público durante as tardes de jogos, os patrocinadores da Fan Fest de Curitiba montaram estandes ao longo da entrada da Pedreira Paulo Leminski. Além de serviços de atendimento, brincadeiras como chute ao alvo e sinuca humana dão brindes aos participantes. São mais de cinco atrações gratuitas.

Na estrutura montada pela Coca-cola, crianças e adultos podem receber tatuagens coladas com água e, ainda, ganhar brindes como botton e “mão-torcedora”. Ricardo e Priscila Albuquerque levaram seus filhos para acompanhar a abertura da Copa. Segundo eles, “diversão não vai faltar nos dias de Fan Fest. As opções para as crianças são muitas”.

Mikael Motta, recreador do espaço montado pelo banco Itaú, conta que o jogo de chute ao alvo é simples: Sete pessoas entram no jogo e recebem uma bola de futebol, basta chutá-la e acertar o alvo para que um dos craques do Mundial suba. “Nos dias normais, ganha premiação por participar. Mas em dias de jogo em Curitiba, teremos uma surpresa para os participantes”, revela. Tal surpresa será a ação Last Minute, que dará ao vencedor um par de ingressos para assistir o jogo no estádio naquele mesmo dia. “Cerca de três horas antes dos jogos aqui na capital, os participantes terão 30 segundos para levantar os alvos. Quem conseguir erguer mais ganhará o par de ingressos e transporte até o estádio para assistir o jogo”, conta Mikael.

No espaço da Hyundai, onde dois carros ficam em exposição, os visitantes podem jogar sinuca humana. Quem conseguir encaçapar todas as bolas do adversário, antes de ter uma das suas derrubadas, ganha uma bola oficial da Adidas. Já no quiosque da Sony, a marca disponibiliza vários totens com todo tipo de carregador de celular.“Para os momentos de apuro”, brinca a visitante Heloisa Ribeiro.

Para quem gosta de navegar na internet ou deseja conhecer melhor o Parque das Pedreiras, o Espaço Cultural foi montado para esses fins. Com realização do Ministério da Cultura, a estrutura fica próxima aos camarotes e conta com pufes e tablets gigantes. Para quem vai com os parentes, a Área da Família deve ser uma passagem obrigatória. Os profissionais do local disponibilizam pulseiras de identificação para as crianças, assim como mesas para desenho e pinturas. Com todas essas atrações, os visitantes podem aproveitar a Fan Fest curitibana para ganhar prêmios e também se divertir com pessoas novas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pular para o conteúdo