qui 25 abr 2024
HomeNotas comunicaçãoInscrições do Enem 2013 são abertas

Inscrições do Enem 2013 são abertas

MEC iniciou as inscrições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2013 nesta segunda (13). Os interessados devem se inscrever até dia 27 de maio pela internet, no endereço http://sistemasenem2.inep.gov.br/inscricaoEnem/. O Exame será realizado nos dias 26 e 27 de outubro em todo Brasil.

Para realizar a inscrição o candidato deve informar os números de Cadastro de Pessoa Física (CPF) e de seu documento de identidade (RG) taxa que será cobrada de R$ 35 pode ser pago até o dia 29 deste mês. Estudantes que concluírem o ensino médio em escolas públicas no ano de 2013 estão isentos da taxa de inscrição e participantes com renda mensal per capita de até um salário mínimo e meio podem também solicitar a isenção, tendo que comprovar através de documentos sua situação econômica. O Inep analisará o pedido, podendo aceitar ou não.

Fonte: Agência Brasil