sex 29 mar 2024
HomeNotas comunicaçãoPrêmio Santander Universidades 2013 abre inscrições

Prêmio Santander Universidades 2013 abre inscrições

O Prêmio Santander Universidades, um dos maiores prêmios voltados ao ensino superior no Brasil, abriu inscrições para a edição 2013. Todos os inscritos terão direito de realizar o curso online de Empreendedorismo, mesmo que as premiações sejam dirigidos para públicos diferentes.

São quatro categorias de prêmios por graduação, divididas em subcategorias por área. O prêmio Ciência e Inovação é para doutores formados e docentes. Já o Empreendedorismo é para graduandos e pós graduandos. O prêmio Universidade Solidária é focado em professores e alunos com projetos desse gênero. Por último, mas não menos importante, o Prêmio Guia do Estudante – Destaques do Ano é para premiar as instituições de ensino superior.

Fonte: Portal UFPR