sex 26 abr 2024
HomeNotas comunicaçãoResultados da sétima rodada do Campeonato Paranaense de Futebol Americano

Resultados da sétima rodada do Campeonato Paranaense de Futebol Americano

O Coritiba Crocodiles venceu o Unicentro Knights nesse domingo (31), em Curitiba, por 64 x 00 e fechou a temporada regular do Campeonato Paranaense de Futebol Americano com seis vitórias e uma derrota.

No sábado, o Paraná HP derrotou o Guardian Saints por 92 x 00. O HP venceu todas as sete partidas disputadas até o momento e vai enfrentar o Coritiba Crocodiles na final do Campeonato Paranaense de Futebol Americano em junho. Na temporada regular, a partida foi equilibrada e o Paraná HP venceu por 14 x 07.

No outro jogo da rodada, o UFPR Brown Spiders visitou o Foz do Iguaçu Black Sharks e venceu pelo placar apertado de 32 x 27. Os dois times vão jogar novamente e batalhar pelo terceiro lugar no Campeonato Paranaense de Futebol Americano no dia 20 de junho.

Em uma partida muito equilibrada com virada, o Brown Spiders venceu o Black Sharks. (Foto: Reprodução)
Em uma partida muito equilibrada com virada, o Brown Spiders venceu o Black Sharks. (Foto: Reprodução)

O quarto jogo da rodada, Maringá Pyros e Norte Paraná, foi adiado por conta do mau tempo.

Próximas partidas

Maringá Pyros x Norte Paraná (Jogo adiado)

Coritiba Crocodiles x Paraná HP (Final do campeonato)

UFPR Brown Spiders x Foz do Iguaçu Black Sharks – Disputa de terceiro lugar no dia 20 de junho

Classificação

A tabela final da temporada regular mostra o Paraná HP em primeiro, seguido do Coritiba Crocodiles, UFPR Brown Spiders, Foz do Iguaçu Black Sharks e Unicentro Knights. Nas últimas posições estão Maringá Pyros, Guardian Saints e Norte Paraná. Pyros e Norte Paraná ainda tem uma partida para jogar que foi adiada.

 

Tabela1
V = Vitórias; D = Derrotas; PF = Pontos feitos; PC = Pontos sofridos. (Fonte: Federação Paranaense de Futebol Americano)
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pular para o conteúdo