seg 18 out 2021
HomeDestaquesTiago Iorc encerra as apresentações no Palco Ruínas

Tiago Iorc encerra as apresentações no Palco Ruínas

O aguardado show de Tiago Iorc levou uma multidão às Ruínas. Foto: Vinícius Carvalho

Com a mistura de músicas em português e inglês e homenagens, o cantor e compositor Tiago Iorc cativou o público, no último dia da Corrente Cultural de Curitiba. Sua esperada entrada foi com a música “Um dia após o outro”, um dos sucessos de seu terceiro CD, “Zeski”, lançado em 2013 e que dá nome a sua atual turnê.

O público, em sua maioria mulheres, lotou o Palco Ruínas de São Francisco e seus arredores. A estudante Mariana Post elogiou a estrutura do evento. “Eu gostei muito do show. O som estava bom, e o telão ajudou bastante quem ficou mais longe do palco”. Sempre cantando e participando, o público foi a delírio quando Iorc fez uma homenagem a Renato Russo, com uma versão emocionante de “Tempo perdido”, sucesso do grupo Legião Urbana.

Ao se despedir do palco, o coro “mais um”, que veio do público, dominou, e o cantor voltou para cantar seu grande sucesso, a regravação de “My Girl”. O artista finalizou o show com uma canção da banda de Renato Russo, “Quase sem querer”, levantando a multidão.

Comunicativo, Tiago Iorc interagiu durante o show inteiro com quem o assistia, e mostrava-se muito feliz e agradecido pelo carinho recebido.  “Ele parecia estar feliz ali cantando para a galera, assim como nós estávamos felizes em ouvi-lo”, contou Daiana Xavier, que assistiu ao show perto da grade. Após a apresentação, o carinho continuou com o encontro do cantor e seus fãs. “Consegui tirar uma foto com ele, e percebi que ele não sairia dali sem atender a todos”, contou Daiana.

Tiago Iorc se apresentou no último dia do evento. Foto: Vinícius Carvalho
NOTÍCIAS RELACIONADAS

Populares

Comentários recentes