ter 19 mar 2024
HomeRádio ComunicaçãoUm papo com a Prefs: ouça o Jornal Rádio Comunicação!

Um papo com a Prefs: ouça o Jornal Rádio Comunicação!

Na edição dessa quinta-feira (22.10.2015) o Jornal Rádio Comunicação bateu um papo com o jornalista Álvaro Borba, diretor de Mídias Sociais da Prefeitura de Curitiba, mais conhecida como Prefs pelos internautas. O jornalista nos contou o desafio de fazer a comunicação de um órgão público de uma forma informal e inovadora.

Além disso, o jornal traz também uma matéria sobre livro que investiga e pesquisa a imagem da mulher nas campanhas eleitorais latino americanas. E um bate-papo com o colunista de política, o jornalista Ney Hamilton, para falar sobre a representação feminina na política.

Universidades: Partido Acadêmico Renovador da UFPR realizou o III Seminário UFPR fora do Armário. Os convidados e participantes debateram questões da vivência e da política da comunidade LGBT, dentro e fora da universidade.

Saúde: na onda do Outubro Rosa, Curitiba realiza a Pedalada Rosa como forma de conscientizar a população.

Economia: em tempos de crise, os alunos de economia da UFPR decidiram dar palestras sobre investimentos, para que as pessoas se informem e invistam com segurança.

Comportamento: projeto Entre Olhares veio com uma proposta diferente: conectar estranhos através do olhar. Conheça melhor essa iniciativa.

Esportes: domingo passado o estádio do café ficou em festa. O Londrina venceu o confiança e após 11 anos realizou o sonho de subir para a série B do campeonato brasileiro. Os quase 30 mil torcedores que estavam no estádio comemoraram antes, durante e depois do jogo.

E mais: meteorologia, trânsito, opinião, agenda cultural e boletim esportivo!

Jornal rádio Comunicação 22-10 by Radiocomunicacao on Mixcloud

Visite nosso Facebook!