sáb 23 out 2021
HomeDestaquesBanda Esperanza soa mais calma e lota a Boca Maldita, em Curitiba

Banda Esperanza soa mais calma e lota a Boca Maldita, em Curitiba

Ex-Sabonetes, Esperanza tocou músicas antigas e também do novo CD. Foto: Kaype Abreu

A banda Esperanza, antiga Sabonetes, se apresentou no Palco Conexões, na Boca Maldita, no último sábado, dia 9, como parte da programação da Corrente Cultural. O quarteto, que surgiu no Polo de Comunicação da UFPR, tocou músicas do seu novo álbum, lançado em julho desse ano, e canções de quando a banda ainda se chamava Sabonetes.

O show, marcado para 14h30, começou poucos minutos mais tarde. Fernanda Claudino, vestibulanda, conta que chegou um pouco atrasada para a apresentação. “Fiquei sabendo que eles tocariam aqui através de uma propaganda do próprio evento”, afirma. Assim como Fernanda, boa parte do público foi chegando aos poucos. O show, que começou com uma quantidade pequena de público, terminou lotando a Boca Maldita.

A apresentação da banda animou o mar de pessoas que aguardava pelos músicos paranaenses. Tanto as músicas antigas como os atuais fizeram a alegria do público, que não desanimou nem sob o sol atípico da cidade.

Ex-Sabonetes

A mudança de nome refletiu no perfil musical da banda.  “Com esse novo nome e as novas músicas, a banda agora soa mais calma também no show”, revela Rafaella Feola, estudante de Jornalismo da UEPG que estava presente na apresentação do quarteto. Rafaella, assim como grande parte do público presente, estava acompanhada de um grupo de amigos. Ela, que veio de Ponta Grossa para assistir as atrações da Corrente Cultural, destaca como ponto positivo a multiplicidade de estilos num evento como a Corrente, que leva às ruas uma multidão com um único objetivo: respirar cultura.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Populares

Comentários recentes