qui 25 abr 2024
HomeDestaquesDia dos namorados traz romantismo para a Copa do Mundo

Dia dos namorados traz romantismo para a Copa do Mundo

As histórias de amor foram destaques no primeiro dia de Fan Fest, em Curitiba. Ao longo de toda a tarde, o telão da pedreira Paulo Leminski transmitiu beijos e abraços de parceiros presentes no evento. A equipe do Jornal Co:::unicação fotografou alguns casais que buscaram uma forma alternativa de se divertir no dia dos namorados.

Um intercâmbio vai separar Nicole Souza e Rodrigo Chin daqui duas semanas. A estudante de Engenharia Civil conta que vai viajar para Michigan e que o namorado só poderá visitá-la depois de dois meses. Para eles, passar o dia juntos na Fan Fest foi a melhor opção. “É uma maneira diferente que encontramos para ficar juntos. Nós nunca comemoramos assim”. A irmã de Rodrigo, Ana Chin, também foi acompanhada do namorado, Jeferson Nunes, para assistir a partida. “O dia dos namorados acabou ficando em segundo plano por causa da Copa, o que importa é a vitória do Brasil”, brinca Ana Chin. Vitória essa que veio, quatro horas depois, com três gols da seleção brasileira.

Outro casal que posou para um beijo foi dos jornalistas Bruna Carvalho, 20, e Pedro Giulliano, 22. Ambos trabalharam na cobertura do evento, o que, para eles, não deixou o dia menos especial. Já Vinícius Moreira, 28, mora no Rio de Janeiro mas veio passar as férias com a noiva, Kelly Oliveira, em Curitiba. “Vamos poder fugir das complicações aqui. Ela mora em uma cidade e eu em outra, vamos poder ter um tempo para nós”, conta Vinícius.

Os jogadores da seleção brasileira também não esqueceram de homenagear suas esposas. Neymar e Oscar, autores dos gols da primeira partida, fizeram gestos que formavam corações para as câmeras. Talvez eles não saibam, mas a vitória que ajudaram a construir foi muito mais do que um presente para suas mulheres, foi um presente para todos os casais do Brasil.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pular para o conteúdo