sáb 27 abr 2024
HomeCulturaHotel Casa Grande: escute o primeiro episódio da radionovela

Hotel Casa Grande: escute o primeiro episódio da radionovela

Está no ar o primeiro episódio da radionovela “Hotel Casa Grande” da série especial de radionovelas produzidas pelos alunos de Jornalismo da UFPR. Serão cinco capítulos lançados diariamente nesta semana e você pode acompanhar tudo de maneira gratuita no Spotify do Jornal Comunicação.

SINOPSE:

Em uma ilha no litoral do Rio de Janeiro, há um luxuoso e prestigiado hotel de elite, onde o que realmente importa é quanto dinheiro se tem, independente da origem. O Hotel Casa Grande promove uma festa de apresentação de seu novo dono, o milionário português Francisco Ferrara, que para mostrar sua generosidade, sorteia um par de convites para o evento. As ganhadoras são Maya, uma adolescente curiosa, e sua mãe, Amélia, uma policial militar. Uma denúncia anônima leva Amélia a uma investigação dentro do hotel, que acaba sendo interrompida pela súbita morte de Francisco durante seu discurso de boas-vindas. Enquanto isso, Maya passeia pelo lugar e acaba descobrindo os mistérios sombrios do Hotel Casa Grande.

FICHA TÉCNICA:

Uma produção de Adrielly Guterres, Amanda Rodacovski, Giulia Michelotto, Jaqueline Medeiros, Leticia Negrello e Luiz Eduardo Alcântara. Com a participação especial de André Luís da Graça e Gabriel Michelotto.

Ouça agora o primeiro episódio:

Chananda Buss
Estudante de Jornalismo na UFPR