sáb 28 jan 2023
HomeCopa 2022No Trivela não tem impedimento: é ler e bater para o gol

No Trivela não tem impedimento: é ler e bater para o gol

Almanaque Trivela conta a história da Copa do Mundo com curiosidades e imagens históricas; é leitura obrigatória para quem tem o coração na ponta da chuteira

Quem pensa que sabe tudo sobre a Copa do Mundo, ou quer saber, tem agora um craque no seu time. É o Almanaque Trivela, que entra em campo trazendo informações, curiosidades, manchetes e imagens históricas sobre o campeonato de futebol masculino mais famoso do mundo. 

O técnico, ou melhor, o professor da Universidade Federal do Paraná (UFPR) responsável pelo projeto foi José Carlos Fernandes, com colaboração da mestranda da Universidade Federal da Integração Latino-Americana Bruna Remes. A publicação é deste ano (2022) e contou com um time que marcou cerrado a linha do tempo de todas as Copas para nada escapar das páginas do folhetim. 

A linha de frente da produção editorial e gráfica foi inteira de alunos do curso de Jornalismo da UFPR, com a seguinte escalação: Gustavo Dias, Mariú Dunaiski, Nathalie King, Gustavo Beckert e Daniel Azevedo. O conteúdo foi desenvolvido para encantar os aficionados pela bola e também os curiosos. Acesse o almanaque aqui.

Agora, é só partir para o gol. Boa leitura.

Texto por Luciana Melo

Redaçãohttps://jornalcomunicacao.ufpr.br/
Jornal-laboratório do curso de Jornalismo da UFPR.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Redaçãohttps://jornalcomunicacao.ufpr.br/
Jornal-laboratório do curso de Jornalismo da UFPR.