qui 28 mar 2024
HomeNotas comunicaçãoPrazo para inscrição no programa de mobilidade acadêmica da UFPR se encerra...

Prazo para inscrição no programa de mobilidade acadêmica da UFPR se encerra hoje

O Edital  do Processo Seletivo da Mobilidade Acadêmica UFPR com saída para o primeiro semestre de 2016 está disponível até às 23h59m de hoje (10) no site da Assessoria de Relações internacionais da Universidade Federal do Paraná.

O aluno interessado tem até essa quinta feira para enviar a comprovação de proficiência na língua do país de interesse mediante ao envio do certificado digitalizado para ufprproficiencia@gmail.com. Os requisitos para participação são índice de rendimento acumulado superior a 0,6, não possuir disciplinas em atraso e ter integralização curricular máxima de 90% do curso na saída para o intercâmbio.

As informações e as regras do processo de seleção de alunos de graduação podem ser conferidas no post da ARI.

mb_zpseffa28b1
Logo do programa de mobilidade acadêmica da UFPR.
(foto: divulgação)