seg 18 out 2021
HomeDestaquesRodrigo Castellani, ex The Voice, marca presença na Fan Fest de Curitiba

Rodrigo Castellani, ex The Voice, marca presença na Fan Fest de Curitiba

A manhã desta quinta-feira (12) foi agitada no local da Fan Fest curitibana, a Pedreira Paulo Leminski. As equipes responsáveis pela mobilidade e estrutura correram para deixar tudo a postos antes das 12h, horário que os portões abrem para o público. Os artistas que se apresentaram hoje também aproveitaram para fazer a última passagem de som.

Rodrigo Castellani se apresentou na Fan Fest de Curitiba
(Foto: Thaíssa Falcão)

A caminho do palco, gravando um panorama do espaço estava Rodrigo Castellani, artista que participou da segunda temporada do The Voice Brasil e foi uma das atrações desta tarde. Ele contou que está feliz em participar da festa, mas confessa que não tinha um palpite para o jogo. “Prefiro não arriscar, estou meio por fora da situação da seleção brasileira e das outras”. O artista explicou que anda um pouco afastado do universo esportivo desde que se viu fanático pelo seu time de coração. “Quando me peguei ajoelhado na frente da televisão torcendo para o Flamengo, que é meu time, decidi me afastar um pouco”, revela entre risos.

A cerimônia de abertura da Copa do Mundo estava marcada para as 15h – horário de Brasília. Logo após a transmissão do evento, Rodrigo Castellani sobiu ao palco com a banda e se apresentou até o início da partida entre Brasil e Croácia.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Populares

Comentários recentes