sáb 27 abr 2024
HomeCulturaStudy Camp: ouça o primeiro episódio da radionovela

Study Camp: ouça o primeiro episódio da radionovela

O primeiro episódio da série especial de radionovelas intitulada “Study Camp”, produzida pelos alunos do curso de Jornalismo da UFPR, já está disponível. Durante toda esta semana, os ouvintes poderão desfrutar de cinco capítulos emocionantes, lançados diariamente. E o melhor de tudo é que você pode acompanhar essa experiência de forma gratuita, basta sintonizar o Spotify do Jornal Comunicação. Não perca a oportunidade de mergulhar nessa trama envolvente e sonora!

SINOPSE:

Luanna estuda no colégio Narista, no qual conseguiu uma bolsa. Além disso, ela odeia o colégio, as pessoas e a cidade. Nasceu na Bahia, mas veio ainda bebê para Guritiva e sonha em retornar à cidade natal na promessa de se encontrar. Entretanto, até conquistar o que deseja, suporta o colégio Narista pelo bom ensino que precisa ter para ir bem no vestibular. 

Em meio a tantas preocupações com o seu futuro, chega a época de acampamento intensivo, uma tradição na qual o terceirão do Colégio Narista está inserido. Luanna resolve ir, nos últimos momentos, e no Study Camp muita coisa vai mudar.

A nossa radionovela é uma produção do Spotify, logo os personagens e capítulos levam o nome do cantor ou da música que está na playlist Top Brasil. Em cada episódio toca-se dez segundos da música que dá o título ao capítulo para promover o artista.

FICHA TÉCNICA:

Uma produção de Amanda Alves, Bianca Weiss, Gustavo Beghetto, Gustavo dos Santos, Louize Lazzarim, Nathali King e Paola Silva.

Ouça agora o primeiro episódio:

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pular para o conteúdo