sex 29 mar 2024
HomeDestaquesDomingueira Tattoo You oferece evento com tatuagens, música e chopp

Domingueira Tattoo You oferece evento com tatuagens, música e chopp

 

No próximo domingo, 8, o Estúdio e Galeria Teix organiza a quinta Domingueira Tattoo You, evento em que tatuadores apresentam desenhos que podem ser escolhidos pelo público ao preço fixo de 500 reais. Nesta edição, as tatuagens serão inspiradas na temática música.
A Domingueira contará com dois tatuadores da casa, Marco Teixeira e Ricardo da Maia, e quatro convidados, Bru Simões (Vitória), Taiom (Brasília), Leo Neguin e Xamã Douglas (São Paulo), assim como a body piercer Vivi Bruschz. Na calçada em frente ao Estúdio, o food truck do Curitiba Wurst estará presente. Dentro da Galeria Teix, os DJs Daphne, Julio Kondo e Xamã, também tatuador, animarão o público. Haverá também venda de vinis e livros da livraria e sebo Joaquim, parceiro do evento.

 

DOMINGUEIRA 2
“O flash day é uma grande festa em homenagem a tatuagem. O que oferecemos é arte” diz Jo maciel, curadora do Estúdio e Galeria Feix. Foto: Monique Portela

 

 

Sobre o evento

O evento acontece das 10h às 18h – o público será atendido por ordem de chegada. Serão cerca de 60 tatuagens disponíveis das quais, por conta do tempo, em torno de 28 serão tatuados. Cada desenho será ofertado uma única vez. Desenhos levados pelo público não serão aceitos.
A Domingueira Tattoo You nasceu em 2012, com inspiração nos flash days de tatuagem extrangeiros. “É algo comum nos estúdios de fora. Aqui no Brasil já tinha acontecido o flash day em Brasília, em São Paulo, mas sem muito barulho”, diz Jo Maciel, curadora do espaço. “Depois que a gente fez, outros estúdios da cidade se animaram e também fizeram”. A partir de 2015, o evento ocorrerá duas vezes por ano. Para esta edição, são esperadas entre 150 e 300 pessoas.
Além de estúdio o espaço é também uma galeria, cujas exposições costuamam ocorrer às quintas-feiras, com entrada franca. A próxima exposição está marcada para a primeira semana de março – mais informações serão divulgadas no blog da Teix.

 

Estúdio e Galeria Teix
Av. Vicente Machado, 666 – Batel
Telefone: (41) 3018-2732 e (41) 3019-2294
http://estudioteix.blogspot.com.br/

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pular para o conteúdo